terça-feira, junho 16, 2009

Calorão!

Estão 30ºC à sombra e tudo o que menos apetece é ter aulas, estágio e trabalhos para fazer. E apesar de estar quase a acabar as aulas (para ser mais concreta, faltam 24 dias), parece que não se consegue despedir de nenhuma cadeira. Há sempre mais um trabalho para fazer ou um dossier, ou uma recolha de textos, ou frequencias. AHHH

Mas hoje eu a Sofia e a Teresinha vamos acabar um trabalho de informática e apesar de se ter adiado o prazo da entrega queremos entregá-lo amanhã. Será a primeira cadeira a estar completa, at last!!!

domingo, junho 07, 2009

UP!

Vem aí o novo filme da Disney Pixar!! Ainda não sei muito bem a história, mas a Pixar tem-me surpreendido com os ultimos filmes desde o Nemo aos Ratatouille, ao Wall-E e ao Cars...e sem falar dos mini filmes como o do Gerry!


Estive à procura da data da estreia e é só no dia 13 de Agosto...se alguém estiver em Lisboa por essa altura e quiser ver o filme digam-me!! Ah, e claramente na versão original porque uma das vozes é a do.....CHRISTOPHER PLUMMER!!! Muito bom, a não perder!!

quinta-feira, junho 04, 2009

O que é aquilo?


Estava eu e a Teresinha no autocarro quando vimos um grupo de jovens com umas bandeiras com este símbolo.

O autocarro todo (ou quase todo), cheio de povão e velhinhas comentaram logo:

-Olha, está ali uma manifestação! - dizia o indivíduo I

- Mas é do quê? - indagava o individuo II

- Acho que aquele símbolo é um V - Respondia o individuo III

- Ou uma seta! - Sugeria o indivíudo I

Enganam-se...este símbolo é, como todos os jovens sabem, do Sims...é uma propaganda ao novo sims, ao Sims3 que já deve estar no ar!

quarta-feira, junho 03, 2009

Maio - mês de ausência!!

Que horror, desde Abril que não escrevo aqui nada....mas Maio foi um mês um bocado complicado!

Agora que Junho chegou com calor e sol de queimar, talvez me venham novas ideias para "postar" aqui!
Mas posso já contar onde estive hoje, estive no Badoca - Safari Park, ou como a Teresinha diz "o Badalhoca Park!", fomos com uma escola e estivemos como "acompanhantes" de uma turma do 3º ano que já conheciamos por termos ido à escola uma vez ler-lhes histórias.

O Parque é muito giro, e foi cómico ver avestruzes, zebras, gamos e gnus pertissimo de nós, mas achei que se ia ver mais bicharada...


Além do passeio tipo safari, também andamos no Rafting Africano, é de chorar a rir e os miudos adoraram andarem no barco e molharem-se todos!


Aconselho a irem lá!