sábado, novembro 24, 2007

Madalena looks like....

Devo ter uma cara muito típica, porque desde pequenina me comparam com actrizes, com raparigas de anúncios da vitrine magique, personagens, bonecos, monstros, celebridades, etc.....o pior é que foi piorando, lol

Mara Wilson __Vs __Madalena (both born in August 87)




Madeline Zima (da mão que embala o berço) Vs Madalena (look at the names!)
E ainda...

...com "Nanda" das Páginas da Vida pelo meu pai...
Até aqui tudo é muito engraçado....mas depois sou comparada com:

Chucky - by amigos da Maca
Prince Charles - by Filipe "ah, mas ele é rico!"
Gollum - by Miguel "precious, precious..."
E ainda por outros como Pamela Anderson, Ariel e miuda do Exorcista!!!

7 comentários:

Mike disse...

Queria-te ver ter a coragem de comparares a fotografia do Banzão com essa do Gollum... in a who's who contest.

Precious, my precious!!!

Mike disse...

Ah... Pamela Anderson... in your dreams my dear!

Madalida disse...

na fotografia do banzão estou pior que o gollum, pareço mais um Uruk-hai ou mesmo um troll!!! Nunca vai ser aqui publicada para bem da humanidade!!

in my nightmares, you mean!!

Anónimo disse...

Lol quais amigos da Maca?? Lol essa foto do chucky tá creepy!
Tenho q admitir que tens um não-sei-quê de Prince Charles mad!lol é a vida my dear...
LOL Miguel... se achas a Pamela qq coisa sem ser feia e anormal.....estou desiludida...
E nao te tou a ofender madalena pk tu definitly n tens nada a ver c ela!!!

Madalida disse...

acho que eram do restelo...mas n sei
Nao sou nada prince charles...isso so me faz o da cinderela horrorosa da sic que tinha cabelo à fatima lpopes estilista e onde havia charles, o mentiroso.
SIm, a pamela é sinistra!!

Filipe disse...

Tu és parecida com o Prince Charles, e ao menos ambos gostam de equitação! Eu acho que tens ftg em pequena em que és igual à pequena maddie também!

Pyny disse...

As primeiras comparações tão iguais!