sexta-feira, setembro 19, 2008

Resumo de Verão

31 de Julho a 8 de Agosto - PULGAS



12 - Agosto - Anos da NANA


Sempre na PRAIA GRANDE


(Dia 28 - Anos da TERESINHA)


Dia 30/31 - Jantar dos meus anos
(ainda não há fotografias deste evento!)

Dia 31 - Os MEUS anos!

Dia 4 - Mama MIA
(Dia 6 - Anos da FOCA)

(Dia 7 - Anos da MADALENA PG)


Dia 7 - Festa de despedida da NANA


Dia 8 - Anos da CARLOTA - dia 13 Festa da LÓTIS


(Dia 9 - Anos do Duarte)

(Dia 10 - Anos do Filipe)


De 8 a 11 - Viagem ao NORTE
* dia 8 - Granja

* dia 9 - Porto, Guimarães, Barcelos e Vila Praia de Âncora



* dia 10 - Viana do Castelo, Foz do Minho e Valença do Minho e Ponte Lima



*dia 11 - Gerês e Peso da Régua

6 comentários:

Marco disse...

Hi, I'm an italian boy, I find your blog at random on the web. It is nice. I think to leave a comment.
Nice to meet you.
Bye Bye Marco

Filipe disse...

Eu concordo com o marco, este blogue é muito nice! lol Grandes férias!

Madalida disse...

Yeah, tenho um admirador!!

Ainda bem que concordas com o rapaz, filipe!

Duarte 16 disse...

Este marco é fantástico! Eu sou um rapaz potuguês e também gostei deste blog! Gosto principalmente da parte "I think to leave a comment.".... que idiota, claro que tá a pensar deixar um comentário, se o está a escrever.........

Anónimo disse...

Ah belas férias!!

Nana disse...

que e q sao estas fotogs?!? nao sabia q isto existia!!!! como me escondeste isto?! ja n te conto nada de madrid! bah!
(tenho saudades madauena!)