sexta-feira, outubro 24, 2008

Início das Aulas!!

As aulas começaram na semana passada...quando fui ver o horário fiquei um bocado triste....porque eu sou adepta do começar cedo para cedo acabar (este lema não existe. É basicamente o "meu" lema), nem que tivesse que me levantar às 6h para ter aulas às 8h mas poder chegar a casa ainda de dia. Fiquei triste porque acabo três dias às 6h (num desses dias começo às 14h! Odeio...nunca gostei de ter manhãs livres, preferia passar o "bloco" da tarde para a manhã, mas não se pode ter tudo...ou pelo menos não como se gostava de ter.
Mas não é absolutamente mau, porque tenho um dia livre (segunda-feira) e uma tarde livre.
É claro que a primeira coisa que fui fazer foi sacar da agenda e ver em que dia os feriados calhavam, porque nestes últimos dois anos não tenho tido sorte nenhuma. E eis que descobri que dia 1 de Novembro é Sábado, 1 e 8 de Dezembro são segunda (o dia em que não temos aula), 25 abril - sabado....mas, no meio destes feriados em dias de "folga" houve um bom, o dia 1 de Maio, ufa, ao menos que tenhamos uma super fim-de-semana grande e aproveitar o dia do trabalhador a descansar alegremente, ou não!
Enfim, mas as cadeiras deste ano parecem-me mais interessantes que as dos anos anteriores, porque cada vez começam a ser menos teóricas e mais práticas e mais úteis....apesar de nem todos os professores serem o funfun em pessoa!
Espero que este ano corra bem e que não me perca (tanto) da estrada como me perdi nestes últimos dois anos...

Boas aulas a todos!

Sem comentários: