sábado, janeiro 10, 2009

Férias de Natal - Paris!


La Tour Eiffel


Notre-Dame

L'Opéra de Paris - nós estamos na fotografia!!



Dentro da Ópera à espera de ouvir o Fantasma da Ópera a chamar por mim...
Ainda na Ópera de Paris

Yeah! Madeleine!!
No Louvre com a Joana e a Vénus! (lol)
Desta vez é com a Vitória...mas não é a das spice girls!


Sacre-Coeur
Cara de pânico depois de termos andado anos à procura da torre eiffel (era o ponto de encontro com a Mãe e Maca), e quando a vimos, deparamo-nos com o medo da iluminação!!

Moulin Rouge!!

Nah...não sou a Satine!

Versailles!!

Antes da visita ao palácio


Depois da visita



Jardins de Versailles


Bateau Mouches - eu e a Maca fomos as vencedoras e ficamos quase sempre cá fora


As loosers, ficaram o tempo todo dentro do barco!!


Disneyland!!!


No coreto todo natalício


Na casa fantasma - era suposto fazer um ar de medo. A Maca fez um ar de desconfiança, eu estou com um ar de terror (eu=terror), a mãe está toda animada, ahaha!



A saga das batatas fritas 1



A saga das batatas fritas 2


A saga das batatas fritas 3




A saga das batatas fritas 4


A vila da Bela toda natalícia


O Castelo da Bela Adormecida cheio de luzes


Eu com ar de sono no dia de Natal...


No carrossel da Alice!! Adoro os balões/candeeiros!!



Cheias de frio e de cansaço...e de fome!!


Jantar de Natal medieval


Ahhhh, os pequenos-almoços!!!


O meu pequeno almoço consistia em:
Leite com café
Sumo de Laranja
Pedaço de baguete*
Fatias de pão*
Ovos mexidos
Bacon
Salsichas
CHOCOLATE - para pôr nos *



Fotografia da praxe - tentando tirar a espada da pedra...nenhuma de nós é o "Uátxi"...



Obrigada minha querida mãe e manas pela optima companhia!
Gosto muito de vocês!!

2 comentários:

Anónimo disse...

N acredito que puseste a minha fotografia das batatas fritas!! TOU igual a uma MORSA!!!!

Pyny disse...

As fotografias estão mesmo giras!