quarta-feira, julho 26, 2006

Madalena!

Madalena, o meu peito percebeu
que o mar é uma gota
comparado ao pranto meu
fique certa, quando o nosso amor desperta
logo o sol se desespera e se esconde lá na serra

Madalena, o que é meu não se divide
nem tão pouco se admite
quem do nosso amor duvide

até a lua se arrisca num palpite
que o nosso amor existe forte ou fraco
alegre ou triste

Oh Ma, Oh Mada, Oh Madale, Oh Madalelelelena
Oh Ma, Oh Mada, Oh Madale, Oh Madalelelelena
Oh Mada, Mada, Mada, Oh Madalena, Oh Madalelelelena

6 comentários:

Anónimo disse...

Grande nome!!

Filipe disse...

gira...quem canta?

Anónimo disse...

EU!

Madalida disse...

Grande nome mesmo!! Só para pessoas óptimas, hehehe!!

Teresinha Sanches de Baêna disse...

durante quantos dias seguidos tivemos este musica na cabeça!!!??? pior pior só a... (adivinha lá)... AMO A LAURA!

Madalida disse...

Naaaaao, nao me ponhas essa musica outra vez na cabeça!! "Amo a Lauraaa" é o melhor!