sexta-feira, setembro 08, 2006

PARABÉNS TERESINHA

PARABÉNS TERESINHAAAAA!!
Peço mil perdões plo facto do meu atraso, mas mesmo assim vim aqui para parabenizar a minha colega plo dia 28!
Agora é para ti Teresinhinha:
Feliz Aniversário
Tu não tens nada de otário.
Neste tempo todo
Que tive contigo,
Nunca mergulhei no lodo
Nem tive cócegas no umbigo.
A tua beleza é linda e rara,
Os teus olhos são cor de arara,
O teu riso é ladino,
Tens uma magia de aladino!
Só me enches de alegria
Neste mundo tão difícil,
Os teus sorrisos são mil
E os teus cabelos são suaves como a aletria
As tuas sardas são curiosas
E deveras preciosas.
Tu és a minha melhor amiga
Guardo-te dentro de mim como uma lombriga.
Obrigada por todo este tempo, obrigada
Não me deixes embriagada!
Te adoro e te guardo para sempre no meu coração,
No meu coração de leão que não é azedo como o limão!

PARABÉNS TERESINHA!!
MUITOS BEIJINHOS PRA TI!!
TXI ADORO MOÇA!!

3 comentários:

Anónimo disse...

PARABEEENS TERESA

Teresinha Sanches de Baêna disse...

snif! fiquei emocionada!! só agora vi o espaço que me dedicas te no teu blog! é de uma amiga verdadeira mesmo... puxa vida!!

Madalida disse...

foi com todo o prazer que te homenageei com este humilde e pequeno poema!
Tu sim, foste, és e sempre serás uma verdadeira amiga!!
Oh pah!