sábado, junho 30, 2007

Um Mês





Um Mês
Um Mês já passou....
Já é tanto tempo longe do meu pai, mas nunca é tempo de parar de rezar
e fazer com que haja um milagre!
Rezem pelo meu pai
Obrigada a todos que se têm dedicado imenso
Uns com abraços, outros com palavras,
Outros com a sua alegria,
Outros com mensagens, telefonemas,
Outros com a sua força,
Outros com olhares, sorrisos, expressões,
Outros que dizem que fomos um exemplo de força,
OUTROS QUE REZARAM, REZAM E (espero) REZARÃO
Obrigada
(e obrigada meu Deus por me emprestares um bocadinho da Tua força, e por me pegares ao colo)

6 comentários:

Sofia disse...

continuamos sim, meu amor ****

MSV disse...

Eu rezei, rezo e rezarei!!!
muitos muitos muitos beijinhos

Jobove - Reus disse...

tenia un rato y el rato se me fue en este blog, gracias

Anónimo disse...

Rezei, rezo e continuo a rezar!! Força baby!! Grande beijinho

Pyny disse...

;) A rezar sempre pelo teu pai e pela vossa família fantástica. Gmdt

Anónimo disse...

mt bonito mas axo q t vou matar por teres posto aí essa foto minha c as calças cor de rosa!