terça-feira, julho 10, 2007

At last.....Férias!!

Finalmente estou de férias....
Este foi dos anos lectivos mais cansativos de sempre (talvez até tenha sido o mais...), sei que o curso é fácil.....não é de estudar assim muuuuito, mas é muito muito trabalhoso....não me venham com essa do "ah, o teu curso é canja!" , faz-se bem, eu não sou um crânio e tive boas notas.....mas também não tive um dia de descanso!!!
Enfim.....(pequeno desabafo) hoje fiquei oficialmente de férias - eu acabei as aulas na quinta, mas tinha~que entregar hoje mil trabalhos de desenhos e trabalhos manuais - e recebi umas notas
Música - 13 (hmmm, esta era daquelas disciplinas que eu achei que me ia ajudar na média, lol)
Antropologia Social - 14 (lembram-se de vos falar do trabalho do teatro dos preconceitos? Não contava pra nota, mesmo bom, OU NÃO, deu-nos imenso trabalho)
Matemática - 15
(Desenho e Trabalhos Manuais - ainda não recebi)
Psicologia Educacional - 15
(Ciências da Educação - também não recebi ainda)
Necessidades Educativas Especiais - 16
Orientações da Aprendizagem - 17
Português - 18 (hurray!!)
História da Educação - 18 (segundo a professora e a sofia fui a melhor, lolol)
FINITO!!
venha daí o 2º ano.......

5 comentários:

Sofia disse...

foste a melhor Madalena =) ****

Anónimo disse...

Ah croma!!

Era uma vez... disse...

Ah senhores.... Valentiiii

Filipe disse...

Estou mesmo feliz pelas tuas notas! O segundo ano ainda vai ser melhor!

Anónimo disse...

GEEK!!!!!!!!! um gde beijinho e parabens!