domingo, março 08, 2009

Já cheira a Primavera no ar!

10 comentários:

Filipe disse...

It's true!

Teresinha Sanches de Baêna disse...

é agora que catrapiscas alguém!

Madalida disse...

é, parece-me que sim! ahaha!

temos q pôr o anuncio na revista!!!

Anónimo disse...

Há homem em vista para dizeres isso?

Beijinhos
Madalena

Madalida disse...

hey...simplesmente cheirou-me a Primavera!!! LoooL

Não, lamento, não há mesmo homem à vista...talvez numa outra estação...

Teresinha Sanches de Baêna disse...

love is in the air, everywhere I look around!

Madalida disse...

é...eu não queria dizer nada. Mas desde ontem à tarde, quando vi um grupo grande de homens das obras, todos corpulentos, suados, de manga à cava e com aquele cheiro característico que não consigo pensar em mais nada. Ai, o meu coração já nem se governa com tantas opções! loll

Pyny disse...

Com a Primavera no ar está na altura do Springly voltar ao ataque!!

Anónimo disse...

eu nao estava á espera disto, estava mais á espera de textos ou composiçoes sovbre "ja cheira a primavera" assim ficava livre dos tpcs de portugues que sao fazer 7uma composiçao sobre "ja cheira a primavera", vcs nao pensam????????querem ser burros para a vida toda???

Joana Soeiro disse...

99 burros/idiotas/bacocos/estupidos (chamei o que quiserem) já leram isto contigo 100 hahahahahahahahha
és um bacoco(a) lol