segunda-feira, setembro 25, 2006

Pânico!














Tudo começou quando eu nasci, no dia 31 de agosto....mas avançando um pouco mais no tempo,.....mais concretamente após 19 anos calmos e pacíficos.
Acordei bem cedo, o sol raiava e demonstrava os seus contornos e iluminou a Lisboa com uma cores violetas, amarelas e rosas, saí da minha mansão e fui assistir a uma interessante aula de código na comanhia de uma pessoa deveras bela (a madalena....não era eu) e após a mesma terminado dirigi-me de novo à minha mansão para me poder alimentar. Saí novamente...apanhei uma viatura de aproximadamente 13 metros (segundo o que me indicaram nos ensimentos do código da estrada) e dirigi-me a uma zona da cidade apelidada de Estrela e entrei no estabelecimento de ensino ao qual pretendo frequentar...inscrebi-me e eis senão quando me informam que terei uma entrevista com o director do dito estabelecimento. Inutil será dizer que entrei numa cena chamada: o pânico!
E hoje, dia binticinco me indicam que a dita entrevista será no dia bintóito e o pânico apoderou-se de mim qual lombriga!


9 comentários:

Mike disse...

"Tudo começou no dia em que eu nasci"... muito bom Madalena! Risos é o que é!

Madalida disse...

Então não é? Pensa: se eu não tivesse nascido não entraria em pânico agora! De facto é dificil entrar nesta linha de pensamento,...só com mta prática. lolol!

Era uma vez... disse...

Vais te sair muito bem na entrevista!

Tenho a certeza!!!

Uma descrição fenomenal:)

Anónimo disse...

há gente mt estranha...

Madalida disse...

Hmmm? Eu, estranha? hmmm, ná me parexe!
Hehehe!

Anónimo disse...

Don't panic!

Madalida disse...

Sim, vou tentar não pânicar!

Filipe disse...

tenho a certeza que a sua entrevista correrá optimamente.

Madalida disse...

Tem? que engraçado...EU NÃO....e é já amanhã!! AAAAAARGGHHH