quinta-feira, abril 12, 2007

Missões em Évora!!

(Quase uma semana depois, decido escrever.....)

Adorei ter feito missões, encheram-me tanto e fizeram-me crescer da melhor maneira possível.
Senti pela primeira vez que estava a fazer algo verdadeiramente bom!
E foi optimo conseguir abrir os meus olhos, ouvidos, boca e mente, pois só assim se consegue abrir o coração!!

É tão bom abrir os olhos e vê-Lo, abrir os ouvidos e escutá-Lo, abrir a boca e falar-Lhe, abrir a nossa mente e não rotular ninguém, pois todos nós temos pedacinhos de Deus, mesmo que haja quem os tente esconder, eles estão lá, só temos que ir ao encontro dessas pessoas e fazer com que esses pedacinhos sejam notados!

Obrigada:
Miguel - grande chefe dos colgates e a quem tive o prazer de escrever
Madalena PG - pelo teu grande ouvido (sempre disposto a ouvir) e pela tua grande voz (que causa lágrimas, não é um mito!!)
Teresa - colega de colgates e parceira na bisca contra 2 altos batuteiros (fran e sr. costa)
Pini - sempre presente
Xinha - sempre animada

Francisco - sempre.....louco?! hehe
Amelia - muito querida!! =)
Carmo - grande surpresa
Dunga - muito querido
Inês Martins - por teres sido tu a convercer-me a vir para estas missões, pelos teus abraços!!
Padre Francisco - por tudo
Sibila - a melhor ponei, sempre animada!!
Maria Alarcão - pela simplicidade e beleza na maneira de falar
Zé - grande companheiro de porta-a-porta!!
Migas - encontrei grandes semelhanças: tivemos no mm curso e somos caladas =)
Diogo - surpresa inesperada!! adorei conhecê-lo melhor primo!!
Ines S. - companheira colgate!!
Madalena LD - o meu grande anjinho secreto!!
Rodrigo - grande chefe e grande voz
Madalena PS - grande "chefa", companheira colgate!!
João V. - sempre muito querido!!
Maria Cardoso - riso contagiante
Peu - outra grande voz, adorei as tuas orações
Pilar - prima animadona!!
Helena - felicidade contagiante!!
Sofia - por me teres chamado pra fazer porta-a-porta!! adorei
Filipe - pela tua noia profunda que nos diverte e pela tua boa disosição
Carlota - pelas nossas breves, mas boas conversas e as idas ao lar.
Marta - pelo abraço que me deste hoje, foi mesmo bom!!!
Pedro, Mariana, Carlão, Margarida, Cristi, Joao Labareda, Nuno, Beatriz, Ana, Claudia, Frederico, Maria Avillez - que ainda não tive o prazer de conhecer melhor, mas que contribuiram para que o meu coração se enchesse!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Effathá - Abre o Teu coração!! Obrigada Marlene!! Amo-te de paixão

Filipe disse...

obrigado madalena por me teres aberto o coração! Gostei muito quando lemos a Bíblia na capela... beijinhos!

Pyny disse...

És uma fashion!

Madalida disse...

tás com a mania do fashion!!

Pyny disse...

És uma nita nina!

martuxa disse...

oh querida! nunca tinha visto o teu blog... so agora é que vi este texto!!! agora àquele abraço juntam-se mais uns! e a certeza que esta amizade tem uma base muita sólida que é Jesus!
grande beijinho