sábado, abril 21, 2007

Obrigada Teresinha!!

Obrigada Teresinha!!!
Adoro esta fotografia: os opostos, tu já muito queimada e vestida de branco, e eu, branca esquálida de preto. Heheheh!


Adorei estes dias (poucos mas bons) aqui no algarve: Obrigada Teresinha por tudo, obrigada por me cederes um bocadinho deste canto do nosso belo sul português, obrigada por todos os momentos singelos, lindos, pirilâmpicos e mágicos, obrigada por me perceberes tão bem, obrigada por me dares a mão quando caio (e ao longo destes 13, quase 14 anos, caí tanto, já devo estar cheia de nódoas negras e só não estou pior porque estiveste sempre aqui!!), obrigada por estares sempre presente, obrigada pelos atrofios, pelos ataques de riso, pelas brincadeiras, pelas zangas (já não quero ser a tua melhor amiga!! lol), obrigada por cresceres comigo (ó que mágico!), obrigada por me pores em "cima" quando estou down (é lindo, e nem preciso de falar), obrigada pelos teus conselhos (sempre tão bons!!) enfim, agora o típico de dedicatórias de miudas de 7 anos: obrigada por seres quem és, não mudes nunca, sua traquinas, sardenta (tão típico), porta-te mal, mas com estilo!!

Gosto bués de ti minina, cê abusa, e gosto tanto de sentir Deus em ti e em tudo que fazes ou dizes (ok, menos quando gozas com as pessoas tipo Grinchy ladies, lol)

1 comentário:

Teresinha Sanches de Baêna disse...

Oh linda... snif. que mágico! vieram-se-me as lágrimas aosolhos! És mesmi especial e muito nita... tulinda!

Txi venero babe!
Um beijo (outro)