sexta-feira, abril 27, 2007

Vou falar-Te de mim como uma Mãe
Que ouve e sabe tudo
Mesmo antes de eu falar
Porque viu no meu olhar

Sabes bem porque me amas, e és minha Mãe
Que rebento de alegria
Neste dia tão cheio de amor
Hmmm....tão cheio de amor

No meu silêncio
Quero falar-Te e agradecer-Te
E amar-Te e conhecer-Te
Cada vez mais Mãe

Tenho medo
Estou só, quero o teu colo
Mas sei que ao procurar-Te te encontro a Ti e a mim
Hmmm.....e oiço o Teu Sim

Peço pelos que sofre e estão sozinhos
Que não sabem que tu existes
E Te sentas tão perto de nós
Hmmm....nunca estamos sós

No meu silêncio
Quero falar-te e agradecer-Te
E amar-Te e conhecer-Te
Cada vez mais Mãe

6 comentários:

Anónimo disse...

grande musica!!

Era uma vez... disse...

ai ai (suspiro!!!) Madalene 'bora para Évora!?

Madalida disse...

ai ai (suspiro tambem!!) Vou ja fazer as malas!!
Que saudades!!!!
Tou viciada nesta musica, simplesmente adoro!!

J disse...

Madalena,

que musica tão bonita!

Um grande beijinho e obrigado por partilhares

Anónimo disse...

fantasteco (alex)

Madalida disse...

J,

a música é linda, tou apaixonada por ela!
Um grande beijinho