quarta-feira, novembro 05, 2008

Momentos Cassandra



Eu e Teresinha! AAAAHHHH

12 comentários:

Pyny disse...

Não acredito!! AH AH Muy bueno! Posso travar conhecimento contigo garina?

Duarte 16 disse...

ahahahah! VAMP!

Madalida disse...

oi chavalo! podes travar sim!
Sim, aos 13 já era vamp!!eheheh

Pyny disse...

Que choque! Foi a proposito de que? Tens de escrever a historia...agora fiquei curioso!

Pyny disse...

(Nao a historia, mas TODA uma historia!!!)

Madalida disse...

não foi por nenhuma razão especial. Eu e a Teresinha sempre adoramos fazer filmagens e "mascarar-nos" de mil e uma coisas, sendo a nossa preferida, a de pimbas!!! O Duarte também participou em filmagens cá em casa, ehehehe!!

Duarte 16 disse...

Memoráveis passagens de ano.... Pontos de Encontro, cinderelas (cuidado com o seio!) e muitas outras...

Teresinha Sanches de Baêna disse...

vou me poupar a tentar salvar a minha imagem... enfim...

Madalida disse...

e ao lado, aparece um pouco do cd da britney spears, ahahaha! que foleira.

"não era bem isso que eu txinha em mentxi mas..." by Duarte no papel de cinderela, ao receber um chinelo em vez de um sapatinho de cristal!!

Filipe disse...

Estão muito nitas, resumindo! Podias pôr mais fotografias desses belos momentos!

Pyny disse...

Ah Ah! Belo seguimento de comentarios!
Please poe mais desses momentos!!

Teresinha Sanches de Baêna disse...

Por favor não!... Salva a pouca digndade que nos resta!! (esperava que ninguém comenta se o peugo debaixo dos collants!!!)