sábado, novembro 29, 2008

Parabéns Macanica!!

Parabéns minha querida Maca!!!
Com risco que este post saia foleiro, dir-te-ei que estou muito agradecida pelos mil momentos bons que só tu sabes dar....só tu é que me podias acompanhar na sujeira dos pés, depois de um dia de caminhada com chanatas, e não teres nojo de o mostrar publicamente, ehe
E contigo, passamos anos a tirar fotografias foleiras para futuras capas de CD...podemos ficar anos a tirar fotografias mesmo quando está um homem qualquer a falar com a mãe e com a Joana.

Enfim, o que quero dizer é que tenho imensa sorte de te ter como irmã, claro que às vezes temos discussões ou amuos uma com a outra, e às vezes tenho consciência que, se calhar, não sou uma irmã muito boa para ti...porque tu sabes ser tão querida, tão amiga, ter conversas óptimas e defendes-me sempre tão "ferozmente" como uma leoa!
É claro que não me esqueço dos dias em que tu querias-me bater e em que eu corria que nem louca até à casa-de-banho de baixo (porque tinha tranca) e trancava-me até a mãe ou o pai chegarem (podia ser 2h), e em que tu ias buscar o escadote para me massacrar com o teu olhar, ehehehe! Também não me esqueço do super sustão que me deste nas escadas quando a luz se apagou e quando carrego no interruptor tu estás lá....MEDO!! Ou quando ias para a minha cama, à noite e dizias que não ias sair dali....e eu já podre de sono...
Mas tenho a certeza que passámos mais momentos bons do que maus, porque mesmo estes três que aqui estão só dão é para rir!!
Por isso, muito obrigada Meikas Naikas! Txi adoro do fundo do meu coração!
Oh, eu sou a criatura "mais pegajosa, carente, eta criaturinha insuportável!"
Muitos beijinhos, parabéns e HAVE FUUN agora que tens 23 anos, o TEU número!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Já me fartei de rir (desculpa...) a relembrar as vezes em que a maca se deitava na tua cama, tipo zombi peganhento e dizia que não saia. E NÃO SAIA MESMO. E eu tinha de lá ir arrancá-la à força e mesmo assim era dificil.

Anónimo disse...

LOLOL ai q risota!!!!! Tou aki c a mãe e a madalena a relembrar os momentos!!
Muito bom, pezinhos em acção e fanta!!! Best of lolol
Enfim...temos muitas memórias comicas do passado!
E a Joana q ficava sempre c a família branca do playmobil!
E com as nossas barbies novas!
A madalena que ficava dia e noite a ver o Pinoquio e o Dumbo e a chorar imenso!LOL
E é verdade...
Joana eu comi o chocolate mas tu partiste a cabeça da bela....tenho dito :)

Madalida disse...

Não, e a joana que me fez uma proposta cruel: eu podia brincar com a jasmim dela se eu a deixasse brincar com a pocahontas (que tinha acabado de receber)!!!

E as exposições que eu e a maca fazíamos de playmobill, mas sobretudo de legos?? Adorava!!

Anónimo disse...

how can you write a so cool blog,i am watting your new post in the future!