sexta-feira, novembro 21, 2008

Christmas in Paris!

Ora pois é, eu, a minha mãe e as minhas manas, vamos para Paris de 21 a 26 de Dezembro. Foi uma decisão demorada, estamos a falar disto desde (praticamente) que o meu pai morreu. No Natal passado não fomos porque obviamente queriamos estar como ele, mas agora que o pai já está no céu, está sempre connosco.

Sei que estamos numa altura dificil, é a crise financeira, etc etc, mas escolhemos não dar nenhum presente este ano umas às outras em troca desta viagem.

O Natal é sempre uma altura dificil para aqueles que perderam alguém, e fazia-nos imensa impressão passá-lo cá. Umas não queriam passá-lo no banzão, porque no ano passado não correu muito bem, outras não queriam em Lisboa porque traziam mil recordações de Natal com o pai.
E assim decidimos: vamos passar o Natal fora. As opções não eram muitas, ficámos divididas entre Paris e Londres. Mas é mesmo para Paris que vamos!!

5 comentários:

Pyny disse...

Vao adorar ;)

Anónimo disse...

On va tous les quatre parler le français.

Ah! Dido dina dit on,du dos dodu dans dodu dindon....

Et nous irons aussi
manger du dindon à Paris

Anónimo disse...

Comentário da mãe muito bom!
Mas certamente que vou falar em inglês que o meu french não é lá gd coisa...o mais certo é a Madalena ser a minha interprete

Madalida disse...

não, a melhor era a cristina a ligar po hotel por causa do despertador "bon soir, je ahmmmm, do you speak english???"

Anónimo disse...

can u leave ur phone number to me???