domingo, novembro 02, 2008

Starbucks


A primeira ida ao Starbucks foi no Allegro...claro que o Starbucks em Nova Iorque ou em Londres deve ser mais giro, por serem na rua e por terem uma estação mais fria, e por isso apetece mais beber bebidas quentes, mas não tarda irá abrir um em Belém, mas quanto ao clima de cá, não há muito a fazer...ehehe
Mas a ida ao Starbucks foi mesmo boa...dirigi-me ao balcão e o senhor era amoroso, perguntou-me o que eu queria (Capuccino) e o tamanho (grande!!) e depois perguntou-me o meu nome ("É madalena"), e diz à senhora fazedora das bebidas: "É um grande Capuccino para a Madalena!", ao que a senhora diz "ok, um grande cappucino para a Maria Helena!"...."MADALENA", diz o senhor.
Lá esperei pela bebida e dirigi-me a uma mesa que tem mil coisas, desde açucar, a baunilha, canela, chocolate, noz moscada, etc. etc. Gostei mesmo....a repetir...quando tiver uns belos quilinhos a menos...
Viva os Capuccinos!!
Obrigada Joana por me teres dado a provar (porque conhecer, eu já conhecia...dos filmes) desta iguaria líquida!

Sem comentários: