sábado, fevereiro 14, 2009

Desafio dos 6!

Este desafio, proposto pela Joana, que lhe foi proposto pela Nônô, tem muito que se lhe diga. É mesmo muito dificil, tudo depende da vontade d'Ele, tudo depende da missão de Deus para mim, pelo menos o primeiro ponto depende mesmo. Os outros, (uns mais que outros) espero realmente concretizar independentemente da Sua missão para mim.
Talvez, em vez de "coisas a cumprir", poria "coisas que gostava que acontecessem" ou "coisas que desejava que se cumprissem"...
Aqui vão os 6 pontos:

1 - Casar com o homem da minha vida, vivermos apaixonados um pelo outro até morrermos, bem velhinhos e com uma ninhada de (no mínimo dos mínimos 3) filhos e outra de netos.


2 - Descobrir o que realmente quero da minha vida.
Descobrir se estou no caminho certo.

3 - Conseguir ser mais segura e mais confiante das minhas
capacidades e partilhá-las com os outros


4 - Ajudar verdadeiramente uma (ou mais) pessoa(s)

5 - Fazer viagens por todo o mundo, não como turista, mas como alguém que quer estar em contacto com diferentes populações, de diferentes culturar e entrar em contacto com paisagens nunca antes vistas (por mim!).


6 - Ser mais forte!

Sem comentários: