quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Parabéns minha querida Joana


No dia 26 de Fevereiro de 1982 nasceu a minha querida irmã Joana, e o mundo rejubilou com o seu nascimento, pois esta moça cheia de força, inspirou muitos, principalmente a sua irmã caçula que a admira muito pela sua força e coragem, pela sua personalidade fortíssima e pela sua constante preocupação em ajudar os outros e pôr-se em segundo plano, e por nos amparar tantas vezes.
Sim, és forte, mas não tens que ter tudo sempre nas tuas costas, podes partilhar o fardo comigo que gosto muito muito de ti e que estou sempre do teu lado a apoiar-te sempre!
Ah, e mais uma coisa de chorar a rir, é quando imito uma personagem da televisão a Joana tem logo ataques de riso! Ainda bem que tenho a capacidade de te fazer ter ataques de riso!!!! Fico mesmo contente!!
Um grande grande beijinho!
Gosto tanto de ti!

Sem comentários: