sexta-feira, fevereiro 20, 2009

O Nautilus Health Club está cheio de celebridades!!

Inscrevi-me neste ginásio, pela primeira vez, em 2005 (acho eu), e um dia, enquanto corria qual louca, eis que olho para a minha frente, para o espelho que está mesmo à frente das passadeiras, e vejo que ao meu lado está uma cara conhecida, e que não era nem de familia nem uma amiga, mas sim a Catarina Furtado com o seu barrigão!
























Agora, voltei-me a inscrever no ginásio e eis que no meio do corredor vejo outra cara conhecida, mas não tanto como a Catarina, nem sei o nome dela, para dizer a verdade, mas era uma das actrizes principais da novela da tvi "A Outra"! Quem será a proxima celebridade a frequentar o Nautilus Health Club??
Eis a actriz que vi hoje:

3 comentários:

Pyny disse...

A próxima celebridade é Madalena Andrade e Sousa Lamas - Ministra da Educação!

Madalida disse...

ahahah, imeeeenso!!

Teresinha Sanches de Baêna disse...

e eu?? Eu também lá estou!! e eu sou célebre!
(vi a não sei quantinhas Patrocinio, que faz o programa com o pedro miguel ramos)