terça-feira, fevereiro 03, 2009

Filmes Disney #3 Fantasia

Quando tinha para aí 2 anos, a minha mãe punha uma cadeirinha dentro do meu parque (ainda não sei para que é que era o parque) e punha a cassete da Fantasia, e eu lá ficava, o tempo todo estasiada a ver o filme!! Deixo-vos aqui as partes que gostava mais:

Cogumelos - Dança Chinesa
Eu ficava indignada com o cogumelo pequenino, achava o cumulo estarem a ignorá-lo!!




A parte das fadas era o auge, lembro-me de estar sempre a ver qual delas queria ser, se era a da primavera, as do outono ou as do inverno....ainda hoje não sei, ehehe






E a que eu gostava mais era a dos centauros/cavalos alados/anjos/unicornios, etc




5 comentários:

Anónimo disse...

Que saudades do filme e preincipalmente do parque, da cadeirinha e de ti pequenina, eheh eh. Tenho de ver o filme outra vez.

Anónimo disse...

"eu sou o cavalo preto" LOL a Joana dizia sempre primeiro e nós..DAMN!

Madalida disse...

eu acabava por ficar com o cor-de-rosa, acho eu, tu querias ficar com o amarelo, e eu, toda foleira, escolhia logo o rosa!

Madalida disse...

e o corcunda!!! loool

Daneça disse...

E quanto a Noite No Monte Calvo? Creio que foi o terror de toda criança que assistiu a Fantasia. Sempre gritava para minha mãe adiantar aquela parte. Até hoje sinto calafrios ao vê-lo!