sexta-feira, outubro 06, 2006

Aviso de Extrema Importância


Venho por este singelo meio avisar, a todo e a qualquer transeunte que deambula pela bela Lisboa, que segunda-feira, dia 9 de Outubro, pelas 10 horas em ponto haverá mais uma perigosa aula de condução (é de notar que serei eu a dirigir a geringonça!)
A bela e magnífica viatura já me aguarda perto dos Jerónimos e partirá para os lados do Saldanha.
A partir das 11h , 11h e meia da manhã desse mesmo dia já estarão em plena segurança.



5 comentários:

Era uma vez... disse...

Oh meu Deus (de preferência com aquila vozinha da Madalena)...

Claramente que tentarei não ser um dos muitos traseuntes que andam pelas vias da capital...
:)

Madalida disse...

És maléfica e desagradavel com a minha pessoa... já não serás convidade para o baile que estou a planear.
Hehehe

Era uma vez... disse...

Peço perdão se a ofendi, minha cara rainha...

Não foi, claramente, com essa intenção...

Que seja uma manhã bem passada na companhia do Euclides, senhor que desejo conhecer o mais rápido possível...

Era uma vez... disse...

(todas estas palavras para ser convidada para o baile...
Até porque já procuro o melhor dos vestidos para poder comparecer nessa festa!)

Madalida disse...

É isso que pensa da nossa agora EX (sim, agora passou dos limites)- amizade? É amiga do meu ser por interesse?