sábado, outubro 07, 2006

Criancinhas


Naquele momento, os discípulos aproximaram-se de Jesus, e perguntaram-Lhe "Quem é o maior no reino dos céus?" Ele chamou um menino, colocou-O no meio dele e disse: "Em verdade vos digo: Se não voltardes a ser como as criancinhas, não podereis entrar no reino dos céus. Quem, pois, se fizer humilde como este menino será o maior no reino dos céus. Quem receber um menino como este, em Meu nome, é a Mim que recebe."(Mt18 1,5)

Apresentaram-Lhe então, umas criançinhas, para que lhes impusesse as mãos e rezasse por elas, mas os discípulos repreenderam-nas. Jesus disse-lhes: "Deixai as criancinhas e não as impeçais de vir a Mim, pois delas é o reino dos céus." (Mt19 13,15)

8 comentários:

Era uma vez... disse...

Já é amanhã!!!!!!!!!!!

Que bom!!!!

Aulas e muitas crianças....

És a Máior!!!!

Madalida disse...

Oh yeah!!
Tá quase...mal posso esperar!!
=)
(não sou de todo a máior!)

Filipe disse...

Que bom, amanha vais iniciar a tua aprendizagem na arte de educar!

Madalida disse...

sim....porque educação de infância é conhecido como arte! Muashahaha!
Inês, também és artista...tás num curso da arte dos números (segundo o filipe somos todos artistas, lol)

Mike disse...

Nada bate a "arte dos números"... a conclusão é que eu sou mesmo um bobo da corte: canto, toco, danço, pinto (paredes, óbvio!!!) e até a única coisa séria que fazia na vida (achava eu!) já estão a dizer que é arte... eu sou o verdadeiro artista!!!

Signed: o Palhaço

Madalida disse...

Miguel, decresceste velozmente: passas de rei a bobo da corte.

É "ingraxado" as voltas que este mundo dá.

De facto Miguel, és um artista dos números, não é magico? a Joana tb é, arte de Historiar. Agora pergunto: aqueles que estão MESMO em artes serão artistas? hmm, eis a questão!

Mike disse...

Sim... esses estudam a arte do quê????

Madalida disse...

Não estudam, coitaditos: arte de ser artista, que falta de chá!