sábado, novembro 25, 2006

As melhores frases da Disney - descodifiquem (uma a uma)

1-"Uh-u, olá-a, tem alguém aí? Eu não quero ser um intruso!" e "então vai morrer, di FOOOMI!"

2-"Oiçam bem o tooom!" e "Só se for dançar com a vassoura!"

3-"Préciso di ár!" e "Colher di chá!"

4-"Oh look, bananas!" "Are you sure this water is sanitary"

5-"Nnnnice!" "Muuuuaaaaa, caaaan youuu giiive us direeeeectiooon!"

6-"Cortem as cabeças!" e "Mariaaaana!"

7-"O milagre aconteceu, e o rei nasceu, salvando a nação"

8-"Um dia (bis) eu serei feliz (bis) sonhando (bis) assim (ASSIIIM!! - principe)

9-"Eu não quero sair com uma bolsa!"

10-"WEEEE KNOW! ....-I know you know, I've got the picture!"

11-".............- present. -Speaching without permission!"

12-"Vê o que acontece... - O quê? - E o que vem depois.... -O quê?"

13-"Se você quer a coisa bem feita tem que fazer pessoalmente, primeiro tem que criar, o clima!"

14-"Você confia em mim? -Cla...Claro!"




15- "Para o infinito e mais além!"

16- "Tu és disforme (eu sou disforme) e aleijado (e aleijado) não há ninguém em quem tu possas ter confiança tu só me tens a miiiim (eu só te tenho a ti)"


17- "When you wish upon a star...."

18- "Cruela Cruel, Cruela Cruel, é mais traçoeira que uma cascável!"

19- "E eu fiquei sem poder falar de ver um elefante voar....de ver um elefante vooooaaar!"

20- "Should I marry Kokuham, has my dreaming at an end, or shoul I still wait for him, green giver, what's around the riverbend!"

21- "Todo o mundo, todo o mundo, quer a vida que um gato tem!"

22- "Vai vai dormir, vai dormir, vaaaai, minino, vaaaai durmir, durma durma..."

23- "Já vou....já vou"

24- "Porquê é que ele diz auuu!" e "... é bacalhau!"

25- "bor..bor...borboleta!"

26- "Un cachorro!"

12 comentários:

Filipe disse...

"Cortem as cabeças!"- Rainha de Copas no filme da "Alice no País das Fadas"!

"Eu não quero sair com uma bolsa!"- Franki Franki, "Bernardo e Bianca na Australia(é assim que se chama?)"

"Vê o que acontece... - O quê? - E o que vem depois.... -O quê?"- "O Rei Leão", Timon e Pumba.

"Se você quer a coisa bem feita tem que fazer pessoalmente, primeiro tem que criar, o clima!"- Sebastião na "Pequena Sereia"!

"Você confia em mim? -Cla...Claro!"- "Alladin"?, Quando a Jasmine sobe para o Tapete Mágico pela primeira vez?

Só consegui descodificar estas! lol

Madalida disse...

qual a parte do (uma a uma) é que não percebeste??
cada um descodifica uma!!

Madalida disse...

filipe: não é aliuce no país das fadas (vês alguma fada lá?? NÃO!) é Alice no país das maravilhas!!

Madalida disse...

e quem é que diz: "mariaaana!" (coelho: "é tarde, é tarde é tarde étarde!")
"
Um bom desaniverário pra mim pra mim? pra mim!"

Madalida disse...

parabéns Joana: 24.5 pontos em 26 (além de teres n teresposto o 12, não é mogli mas sim "livro da selva!" lol, gozando!

Anónimo disse...

Podia jurar que a citação completa é "Vc confia em mim Jasmine?"

Já a 12: Rei Leão, Timon e Pumba, quando começa o Can you fell the love tonigth (embora a Teresinha defenda que é cantado por mim e plo Vasco)

Filipe disse...

Mas em brasileiro é assim que se chama a "Alice no País das Maravilhas"!

Madalida disse...

Não, eu vi em brasileiro e é Alice no país das maravilhas!!

Filipe disse...

não, não é!

Teresinha Sanches de Baêna disse...

mil perdoes... a frase é mesmo do zé!! nunca compararia o vasco ao pumba! (nem ao timon!)

Anónimo disse...

oh joana,como é q n sabes o 12??claro q eu só falhei aqueles q só vi 1 vez,ha anos:A espada era a lei (calculei q seria um dos q eu n sabia,mas qual...);Hércules;Pocahontas (claro q cá estaria,tratando-se da madelena,mas tmb n sabia qual!); e o Peter Pan...fraco,hein??!ah,a Alice nunca vi mesmo...fogo!

Gabriela disse...

Filipe, sou brasileira, e aqui se chama Alice no País das Maravilhas mesmo.