sexta-feira, novembro 24, 2006

Somewhere over the rainbow


Que tempo é este?? Acho lindooo! Ou não! Eu até gosto de tempestades e de mau tempo, mas desde que um raio caiu na presidência (pertinho da minha casa) e que fez explodir duas televisões na casa Baêna (da teresinha) não os adoro tanto.

Este ano está a loucura, ele é calor no Outono, ele é chuvas e chuvas, ele é tempestades, ele é mini-furacões (oh yeah, houve, mas não em Lisboa), ele é cheias (a calçada da ajuda-rua da teresinha- tava alagada, a minha mãe estava na nossa viatura novinha em folha cheia de medo! lol - digamos que a rua da teresinha é ideal para as catástrofes!!)

Bem, o vento grita "uiiiiiiiiiiiii" pelas janelas da casa, a alcatifa da Joana elevou-se uma beca e parece um trampolin, fez-me lembrar o Wizard of Oz (já viram?? - "we are not in Kansas anymore toto" e a celebrérrima música: "somewhere over the rainbow".....mas eu lembrei-me deste filme porque no princípio há um furacão gigante que "eleva" a casa e ela vê tudo a andar às voltas e vê a bruxa maléfica, hehe, e assim ela vai para uma dreamland onde conhece um espantalho, depois um robô e depois um leão "lions and tigres and bears, oh my!" e tem as famosas sóquetes da dita bruxa. Essas sóquetes são vermelho forte (lol). Etc etc

2 comentários:

Madalida disse...

ok, as sabrinas são vermelhas e as belas das sóquetes são brancas (hahaha)

Filipe disse...

Eu já vi esse filme, ela é assim uma pretinha que tem uns sapatos mágicos não é? Cada vez que bate duas vezes os sapatos acontecia qualquer coisa!