terça-feira, novembro 07, 2006

Sou a Will!


















Estava eu nos armazéns do Chiado na bela companhia de Teresinha, Sofia e Marcos, fomos a diferentes "restaurantes", eu optei pelo mais económico: o célebre Mac's. Um jovem de nome Ângelo (sim, eu soube o nome dele, não porque lhe perguntei, mas porque ele tinha uma tatuage no seu braço esquerdo com letras góticas e ronhonhós a dizer "Ângelo"....calculei que fosse dele e não de um ....damo do mesmo!) entregou-me uma bela e completa refeição, deveras calórica, devo confessar....tratava-se, pois, de um "alegre refeição" (para quem não percebeu: "Happy Meal").
O exterior da caixa da Alegre Refeição era ornamentado por desenhos de carácter infanto-juvenil: as célebres W.I.T.C.H., ou simplesmente witch.
Aí o Marcos decidiu atribuir a cada uma de nós uma das personagens desse desenho infanto-juvenil: A Sofia ficou com a Cornélia, a gira (a loira); eu fiquei com a Will, a principal (a ruiva); e a teresinha viu-se deparada com a questão do Marcos: preferes ser a Taranee, a feia (óculos) ou com a Irma, a burra (cabelos castanhos)....pelo que acabou por optar pela última opçõ, visto que a outr é, de facto, medonha!




Eu!

2 comentários:

Anónimo disse...

olhás witch!!

Anónimo disse...

Eu conhecia a estória de outra maneira... Mas enfim o Marco deve me ter enganado