Ora pois é, eu, a minha mãe e as minhas manas, vamos para Paris de 21 a 26 de Dezembro. Foi uma decisão demorada, estamos a falar disto desde (praticamente) que o meu pai morreu. No Natal passado não fomos porque obviamente queriamos estar como ele, mas agora que o pai já está no céu, está sempre connosco.
Sei que estamos numa altura dificil, é a crise financeira, etc etc, mas escolhemos não dar nenhum presente este ano umas às outras em troca desta viagem.
O Natal é sempre uma altura dificil para aqueles que perderam alguém, e fazia-nos imensa impressão passá-lo cá. Umas não queriam passá-lo no banzão, porque no ano passado não correu muito bem, outras não queriam em Lisboa porque traziam mil recordações de Natal com o pai.
E assim decidimos: vamos passar o Natal fora. As opções não eram muitas, ficámos divididas entre Paris e Londres. Mas é mesmo para Paris que vamos!!
Why Trust Science?
-
Recensão de Naomi Oreskes, *Why Trust Science?* (Princeton: Princeton
University Press, 2019), no Malomil.
Há 4 anos
5 comentários:
Vao adorar ;)
On va tous les quatre parler le français.
Ah! Dido dina dit on,du dos dodu dans dodu dindon....
Et nous irons aussi
manger du dindon à Paris
Comentário da mãe muito bom!
Mas certamente que vou falar em inglês que o meu french não é lá gd coisa...o mais certo é a Madalena ser a minha interprete
não, a melhor era a cristina a ligar po hotel por causa do despertador "bon soir, je ahmmmm, do you speak english???"
can u leave ur phone number to me???
Enviar um comentário